Seleção de Estagiários para a Secretaria de Justiça e Cidadania – SEJUS

22 de novembro de 2007 - 03:00

EDITAL Nº235/2007, de 01/11/2007 – DOE, 07/11/2007

O Secretário da Justiça e Ciadania, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista o Convênio celebrado entre o Governo do Estado do Ceará, seus Órgãos/Entidades e as Universidades: Universidade Federal do Ceará – UFC, Fundação Universidade Estadual do Ceará – UECE, Universidade de Fortaleza – UNIFOR, Sociedade de Ensino Superior do Ceará – FIC, Instituto para o Desenvolvimento da Educação Ltda. (Facldade Christus, Faculdade 7 de Setembro – FA7, Instituto Centro de Ensino Tecnológico – CENTEC e Centro Federal de Educação Tecnológico do Ceará – CEFET), com fundamento no Decreto nº26.740 de 12 de Setembro de 2002, torna público o processo seletivo de estagiários para SEJUS destinado a estudantes de Nível Superior, nas áreas de conhecimento abaixo especificadas:

Curso vaga
Direito 14
Administração 06
Psicologia 07
Serviço Social 08
Engenharia Civil 02
Arquitetura 02
Economia 01
Informática 04
Total 44

As inscrições estarão abertas a partir da data de publicação deste Edital no Diário Oficial, contados 20 (vinte) dias úteis após a publicação, das 8:30 às 11:30 e das 13:30 às 16:30, no Setor de Recursos Humanos da Secretaria da Justiça e Cidadania, situada na Rua Antônio Augusto, 555 – Meireles – Fortaleza – CE, Fone:(85) 3101.28.66.

Facultada a estudantes que atendam às seguintes condições:

· Estar cursando regularmente o curso superior na área determinada;
· Ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos;
· Ter obtido, em pelo menos 70% das médias finais das disciplinas cursadas, notas iguais ou superiores a 7 (sete), variando numa escala de 0 (zero) a 10 (dez) ou correspondente.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar:
· Cópia do CPF;
· Cópia da Carteira de Identidade;
· Comprovante de matrícula no Semestre de 2007.2;
· História Escolar do Curso Superior Requerido

ATUALIZADO ATÉ O SEMESTRE DE 2007.1.
A seleção constará da avaliação das médias finais das disciplinas cursadas
variando de 7 a 10 de acordo com os critérios definidos pela Comissão Organizadora, contidos nas instruções complementares a serem distribuídas ao candidato no ato da inscrição.

Secretaria da Justiça e Cidadania em Fortaleza, 01 de outubro de 2007.
Marcos César Cals de Oliveira
SECRETÁRIO DA JUSTIÇA E CIDADANIA