Caminhão do Cidadão da Sejus percorre Capital e Interior

20 de junho de 2008 - 03:00

O Balcão de Serviços da Secretaria da Justiça e Cidadania – Sejus – executa seus trabalhos neste sábado (21 de junho de 2008) das 8h às 14 h, na Escola de Ensino Fundamental e Médio Heráclito de Castro e Silva, na Rua Silveira Filho, 808, bairro João XXIII, em Fortaleza.

No interior, o Caminhão do Cidadão, equipamento de prestação de serviço itinerante da Sejus, vai estar à disposição da população de Ocara, no maciço de Baturiré. Lá, o Caminhão ficará estacionado na Praça da Matriz, durante os dias 25, 26, 27,28 e 30 das 8h às 17 horas. Todos os cidadãos da sede e da zona rural estão convidados.

Em ambos, podem ser solicitadas a emissão da carteira de identidade ( RG ) e a Folha Corrida, de forma gratuita. Os interessados na carteira de identidade devem apresentar os documentos: original e xérox da Certidão de Nascimento e duas (02) fotos 3X4 recentes, iguais e coloridas (para pessoa solteira); ou original e xérox da Certidão de Casamento e duas (02) fotos 3X4 recentes, iguais e coloridas (para pessoa casada). Para a Folha Corrida é necessária a apresentação da Carteira de Identidade. Menores de 16 anos devem estar acompanhados de um responsável, com a Carteira de Identidade.

Em breve, além da Carteira de Identidade e Folha Corrida, o Caminhão do Cidadão oferecerá a emissão de CPF e Carteira do Trabalho. Atualmente, a frota é constituída de três caminhões percorrendo o Interior do Estado e três na Região Metropolitana de Fortaleza. Para agendar a visita do Caminhão, ( bairro ou município ), endereçar ofício ao Secretário da Justiça e Cidadania, Marcos César Cals de Oliveira.

valeriabarbosa@sejus.ce.gov.br

Informações: Secretaria da Justiça e Cidadania: (85) 3101.2857
Rua Antônio Augusto, 555 – Praia de Iracema – Fortaleza / Ceará – CEP: 60110-370

Ascom – Sejus
20.06.2008