IX PARADA – Escritório de Combate ao Tráfico de Seres Humanos faz Campanhas

27 de junho de 2008 - 03:00

O Escritório de Combate Prevenção e Assistência as Vítimas de Tráfico de Seres Humanos – TSH, vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania – Sejus, integra o Trio Oficial da IX Parada pela Diversidade Sexual do Ceará. O evento acontece no domingo, 29 de junho de 2008, com o início da concentração marcada para as 15 horas, na Avenida Beira Mar.

Acompanhada de shows, após a abertura às 17 horas, a Parada segue até a Praia de Iracema, com final às 22 horas. Por todo o percurso o Escritório do TSH desenvolverá o seu trabalho em parceria com as Polícias do Estado, Delegacias Especializadas, Grupo de Resistência Asa Branca – GRAP e Associação de Travestis do Ceará – ATRAC, dentre outras instituições.

A Coordenadora Estadual do Escritório de Combate Prevenção e Assistência as Vítimas de Tráfico de Seres Humanos, Eline Marques, explica: “estaremos presentes com a nossa equipe técnica, realizando uma campanha preventiva, sobre a responsabilidade que toda pessoa deve ter com a sua saúde, para não contrair a AIDS ou as denominadas doenças sexualmente transmissíveis. Uma outra ação será de alerta, quanto aos danos causados na sociedade, com os casos crescentes relacionados ao tráfico de seres humanos. Material educativo será distribuído para a efetivação de uma consciência social destes dois fatos”.

valeriabarbosa@sejus.ce.gov.br

Ascom – Sejus
27.06.08