Sejus realiza 4a. Conferência Estadual de Direitos Humanos

1 de agosto de 2008 - 03:00

A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará, através do Secretário da Justiça e Cidadania, Marcos César Cals de Oliveira, realiza, nos próximos dias 27 e 28 de agosto, a 4ª Conferência Estadual dos Direitos Humanos. Com o tema: Democracia, Desenvolvimento e Direitos Humanos: Superando as Desigualdades, o encontro tem como objetivo indicar proposições para a criação e implementação do Plano Estadual de Direitos Humanos do Ceará (PEDH). Durante o evento, será implementando, também, o Plano Nacional de Diretos Humano (PNDH).

A 4ª CEDH contará com um Grupo de Trabalho Estadual (GTE), que será composto por uma Comissão Executiva Estadual (CEE), com membros do poder públicos e representantes da sociedade civil, e, para o auxílio operacional, uma Secretaria Executiva.

A solicitação de inscrição, através do preenchimento do formulário, pode ser feita através da Internet ou na sede da SEJUS, que será realizada até o dia 22 de agosto, e pelos Correios, que deverá ser postada com data até o dia 20 de agosto, para o endereço Rua Antônio Augusto, nº 555, Praia de Iracema CEP: 60110-370 Fortaleza / Ceará.

Para acessar o Regimento Minuta Final e o formulário de inscrição clique aqui:

SERVIÇO: Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (SEJUS) Rua Antônio Augusto, nº 555, Praia de Iracema CEP: 60110-370 Fortaleza / Ceará.
Contato: Pinheiro Junior (85) 3238.6594
Email: cedh@sejus.ce.gov