Governo do Estado realiza Prêmio de Cidadania Eletrônica

6 de novembro de 2008 - 03:00

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretária do Planejamento e Gestão (Seplag), recebe inscrições de projetos para concorrer ao Prêmio Ceará de Cidadania, até dia 7 de novembro.

 

O concurso tem como objetivo reconhecer trabalhos de governo eletrônico (disponibilizadas nos órgãos e entidades do Governo) e iniciativas de inclusão digital que atendam a sociedade e aos servidores públicos.

 

O Prêmio Ceará de Cidadania está dividido em três categorias: Projetos de Inovação, Projetos usando Software Livre e Projetos de Inclusão Digital. E terá como critérios de avaliação: Facilidade de Acesso; Democratização do Acesso; Serviços Públicos; Qualidade da Informação; Interação com o Governo; Segurança e Privacidade; Democratização das Oportunidades de Serviços e Modernização dos Serviços Governamentais.

 

Após receber os projetos, a comissão julgadora classificará cinco projetos por categoria. Em seguida serão selecionados os três finalistas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site da Seplag.