Baile do IPF elege garota Aurifolia 2009

27 de fevereiro de 2009 - 13:57

 

Sorvete, pipoca, confetes e serpentinas, assim foi o baile de carnaval do Instituto Penal Feminino Desembargadora Auri Moura Costa (IPF), realizado no dia 20 de fevereiro, marcado por muita alegria e animação. As internas participaram de um concurso de fantasias confeccionado por elas, com material reciclado. A ala A apresentou fantasias do ‘Havaí’, a ala D ‘Baile de carnaval’ e a ala E ‘Miragem no Oásis’.

 

Mas o momento mais esperado do evento foi o da escolha da Garota Auribeleza 2009. Três internas participaram da disputa: Maria Eliziane Cavalcante, 30 anos, representou a ala A; Fernanda Pereira, 21 anos, representou a ala D e; Ana Karine Lima, 22 anos, representou a ala E. A grande vencedora do concurso foi a representante da ala A, Maria Eliziane.

 

O evento promovido pela Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), contou com apoio da direção do IPF, com a colaboração da Coordenadora Educacional, Magnólia Costa, professores da unidade, além de um efetivo de 20 agentes penitenciários, sob o comando do agente Iran Batista e 20 agentes femininas, sob o comando da chefe de segurança e disciplina, Analupe Araújo. O evento teve início às 9 horas e encerrou ao meio dia.

 

 

Ascom/Sejus