Mãe de adolescente desaparecida recorre ao Escritório de Enfrentamento e Prevenção ao Tráfico de Seres Humanos

8 de outubro de 2009 - 19:28

Em entrevista coletiva na tarde de hoje, 8 de outubro, a mãe da adolescente de 14 anos desaparecida há quatro meses, contou para imprensa maiores detalhes dos acontecimentos. Desesperada e sem saber a quem mais recorrer, ela faz um apelo para quem tiver notícias de sua filha, que denuncie nos números: (85) 3454.2199 ou no número (85) 8768.8819.

Em junho desse ano, a filha saiu de casa dizendo que iria passar a semana na casa de uma amiga, mas até hoje, quatro meses depois, não voltou. O primeiro contato foi feito com um mês de desaparecimento. Ela ligou através de um homem e pediu pra falar com a vizinha. Com seriedade perguntou se seus irmãos estavam bem, informou que se encontrava na residência da madastra da amiga, no município de Jaguaruana, e desejava voltar, mas não tinha como.

Ontem, após aparecer a imagem da adolescente em uma emissora de televisão, ligaram novamente pro celular da mãe, de um número confidencial. A única coisa que a menina disse foi “mãe, socorro”, depois, “alguém está se aproximando”, e desligou. Logo em seguida ligaram novamente, mas ninguém falou mais nada.

Ascom – Sejus