Futsal feminino da Sejus é medalha de ouro nos Jogos dos Servidores

28 de outubro de 2009 - 13:58

A equipe do futsal feminino da Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus) conquistou no sábado, 24 de outubro, na Unifor, medalha de ouro, na sétima edição dos Jogos de Integração dos Servidores Públicos Estaduais. As atletas ganharam de virada com placar de 4 a 1 contra a equipe da Superintendência de Obras Hidráulicas (SOHIDRA). Na ocasião todas receberam medalhas.

De acordo com Giúllian Rodrigues, a conquista do título contou com apoio fundamental da torcida, que marcou presença na final. Após a partida, jogadoras e torcedores se reuniram em uma churrascaria localizada na Cidade dos Funcionários para comemorar a vitória. A equipe vencedora ganhará ainda um jantar dos servidores da ASTEC, além de uma viagem oferecida pelo secretário da Justiça e Cidadania, Marcos Cals.

Nesta sexta-feira, 30 de outubro, por ocasião da Festa do Servidor, a realizar-se a partir das 17 horas, no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora, a equipe do futsal feminino da Sejus será premiada com um troféu pela conquista do primeiro lugar na categoria. A festa será animada pelas seguintes atrações: às 17 horas, a dupla Ítano e Reno; às 19h 30min, a banda Samba Vip; e às 22h, a animação será por conta da banda Forró Sacode. Ao final da festa, haverá uma rota extra de ônibus para levar os servidores às 23 horas.

 
Ao todo foram quatro vitórias. A primeira contra a equipe da Secretaria da Educação (Seduc), que não compareceu ao jogo, perdendo por WO; em seguida contra a equipe da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), com placar de 3 a 0; e na semi-final contra a equipe da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), quando a Sejus obteve vitória com placar de 5 a 0.  

A equipe da Sejus, orientada pelos servidores Henrique Erich (Caminhão do Cidadão) e Marcelo Farias (CTIC), é formada pelas seguintes atletas: Giúllian Rodrigues – CTIC; Vanessa Correia – Caminhão do Cidadão; Nayana Lima – COAFI; Fabiana Ferreira – ASTEF; Patrícia Rodrigues – COSIPE; Auxiliadora Lima – COSIPE; e Margareth Rabelo – COSIPE.

Mais cinco medalhas foram conquistadas pela Sejus nos Jogos dos Servidores, duas de primeiro lugar: na corrida dos 100 metros e no salto em distância, e três de terceiro lugar: no arremesso de peso, na corrida dos 400 metros e na sinuca. Na modalidade sinuca, a medalha de bronze foi mérito de Cirlandi Ferreira, do gabinete, as demais medalhas foram conquistas da atleta Giúllian Rodrigues, da CTIC.

Ascom – Sejus