Servidores Ativos da Sejus deverão fazer recadastramento

24 de novembro de 2009 - 12:24

Os servidores ativos da Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), lotados nas diversas unidades deverão fazer recadastramento até o dia 29 de janeiro de 2010. Uma atualização dos dados pessoais e funcionais será feita em um único sistema, a fim de disponibilizar um banco de dados consistente e confiável.

A medida trará benefícios para gestores e servidores, proporcionando rapidez na gestão dos processos de recursos humanos, apoio às decisões governamentais, conhecimento do perfil do servidor para a criação de ações de valorização e melhor aproveitamento de suas habilidades e competências.

O recadastramento pode ser feito via Internet, no seguinte endereço eletrônico:  recadastramentoativos.seplag.ce.gov.br ou na sede da Sejus, localizada na Rua Tenente Benévolo, 1055, no setor de Assistência de Recursos Humanos. Os servidores que realizarem o recadastramento via Internet deverão posteriormente comparecer a Sejus para revalidar a documentação, no horário compreendido entre: 8h às 12h e 13h às 17h. O não recadastramento acarretará em bloqueio do pagamento.

Documentação necessária:

– Identidade;
– CPF;
– Título de eleitor;
– Identidade profissional (se houver);
– Carteira de habilitação (casos em que o servidor exerça função que a exija);
– PIS/PASEP;
– Comprovante de endereço;
– Certidão de casamento e CPF do cônjuge (se houver);
– Certidão de nascimento dos dependentes (se houver);
– Certificado de escolaridade;
– Comprovantes de cursos, palestras, seminários, congressos e outros.

Mais informações: (85) 3101.2866

Ascom – Sejus