Abreu Dantas assume como titular da Secretaria da Justiça e Cidadania

16 de abril de 2010 - 03:00

O novo titular da Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), Antônio Luis Abreu Dantas, realizou na tarde do dia 14 de abril, uma reunião com os funcionários da Sejus, no Auditório Prof. Eudes Veras, na sede do órgão. Na ocasião foi feita uma apresentação dos planos e atividades da nova administração e a posse do novo gestor. O ato contou com a presença de servidores, funcionários terceirizados, coordenadores e assessores de departamentos da Sejus, além de diretores das unidades prisionais do Estado.
 
Abreu Dantas já ocupava a função de secretário adjunto da Sejus, desde 2007. Durante o encontro, ele enfatizou que será dada continuidade aos projetos e ações traçadas pelo Plano Plurianual do Governo do Estado, para o período 2007-2010. Portanto, solicitou o envolvimento e compromisso de todos. O novo titular agradeceu o trabalho que vem sendo realizado pelos funcionários e os elogiou, dizendo que “fazem a diferença no conceito da sociedade”. Ele garantiu ainda, que a valorização do diálogo com os setores integrantes da pasta se manterão a fim de garantir uma melhor atuação do órgão.
O afastamento do antigo titular da secretaria, Marcos Cals, foi devido a Lei Eleitoral que exige a desincompatibilização da função pública para pleitear candidaturas nas próximas eleições em outubro.
 

Ascom – Sejus