Unidade Odontológica disponibiliza atendimento aos funcionários da Sejus até o dia 9 de julho

22 de junho de 2010 - 11:41

Devido a grande demanda, a Unidade Odontológica do Núcleo de Saúde (Nusau) irá permanecer na sede da Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus) até o dia 9 de julho. Do período de 21 a 24 de junho foram realizados 72 atendimentos e 186 procedimentos odontológicos.  Os serviços oferecidos são: exame odontológico, profilaxia (limpeza), aplicação de flúor, remoção de tártaro, restaurações e extrações de dentes. A Unidade Odontológica está estacionada ao lado da Escola de Gestão Penitenciária e Ressocialização (EGPR).
 
 
 
O serviço é inteiramente gratuito e visa fazer um trabalho preventivo e de qualidade, garantindo acesso ao atendimento odontológico a funcionários, internos em regime semi aberto e aberto.

No dia 12 de junho, a Unidade Odontológica segue para a cerâmica Professor Hamilton Gondim, no Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS), quando permenece até o dia 16 de junho. Lá serão oferecidos atendimentos  odontológicos para os presos em regime semi aberto e aberto que trabalham no local, no entorno e familiares. A solicitação foi feita pelo Núcleo de Assistência aos Presidiários e Apoio ao Egresso (NAPAE).
   
Mais informações: Núcleo de Saúde da Sejus – (85) 3101.2860

Ascom – Sejus