CPPL II transmite festa de Natal on line, ao vivo

23 de dezembro de 2010 - 16:54

Pioneirismo no Brasil – Sejus realiza Natal, em presídio, com transmissão ao vivo.

A Casa de Privasão Provisória de Liberdade II, Professor Clodoaldo Pinto, localizada na BR 116, Km 27, em Itaitinga, realiza na próxima sexta-feira, 24.12.2010, a partir das 09 horas e 30 minutos, pela primeira vez, no país, um evento transmitido on line, ao vivo, de dentro de uma unidade prisional. A festa de Natal reunirá mais de mil participantes entre detentos, seus familiares e convidados. O Secretário da Justiça e Cidadania, Abreu Dantas, e o Coordenador do Sistema Penitenciário, Bento Laurindo fazem a abertura da solenidade.

Segundo a diretora da CPPL II, Capitã Keydna Carneiro, “esta festa há, com certeza, de ser de muita paz, porque desde o início foi assim pensada pelos nossos custodiados. A escolha dos que irão estar na quadra foi uma decisão deles, em eleger os colegas. Entretanto, no começo, a festa seria transmitida pelo sistema de rádio interna, mas cresceu e agora vai estar disponibilizada pela internet – um pioneirismo”.

Para a programação, a capitã informa que haverá a presença de Papai Noel com a distribuição de lembrancinhas e doces para a garotada, a apresentação de um Auto de Natal, com 32 coralista,s integrantes da Igreja Assembléia de Deus Vinde e uma ceia natalina para os 1050 internos das seis vivências da Casa de Custódia. Explica, que todo o evento acontece com doações de unidades religiosas, de colaboradores e voluntários do Projeto Renascer, um programa de cultura de paz, em desenvolvimento na CPPL.

Mais Informações:

Para assistir ao evento acessar o link www.nmidiaproducoes.com.br/projetorenascer a partir das 09 horas e 30 minutos do dia 24.12.2010

CPPL Professor Clodoaldo Pinto – contatos – (85) 3377-1812 ou 3377-1379  

 

Ascom – Sejus
21.12.10