Projeto Dia da Família movimenta CPPL II

30 de maio de 2011 - 18:42

 

As visitas na Casa de Privação Provisória de Liberdade II (CPPL II), em Itaitinga, foram realizadas de uma maneira diferente, neste domingo (29 de maio). Através de uma parceria realizada entre o corpo funcional (agentes penitenciários, policiais militares e servidores em geral), o capelão Antônio José, os internos que participam do Projeto Renascer e com as doações de uma advogada, a direção daquela unidade realizou evento em alusão a um projeto que tem como foco entreter as famílias que visitam a CPPL II.

Camas elásticas, palhaços, louvores, palestras, distribuição de brindes, lanches e de um sopão doado pela empresa que fornece alimentação para os presídios foram os responsáveis pelo entretenimento das famílias presentes na unidade.

A direção da CPPL II, formada pelos diretores Herlano Falcão e Denis Rodrigues Barbosa, busca promover alegria principalmente aos filhos dos internos, além de tentar uma aproximação amistosa entre a unidade e os visitantes. De acordo com o diretor adjunto da Casa, Denis Rodrigues, essas ações são capazes de abolir o estresse, a longa espera, o cansaço e as filas intermináveis, o que colabora para gerar uma comunhão incomum num estabelecimento prisional. O evento já está na agenda mensal da unidade, sendo este o quarto realizado no ano de 2011, com a mesma programação.

 

Veja mais fotos em nossa galeria.