Sejus convoca candidatos a estágio para avaliação de currículo e entrevista

29 de agosto de 2011 - 16:21

A Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus) convoca os candidatos inscritos para a seleção de estagiários de nível superior, para que possa realizar a avaliação através de entrevista e análise curricular. Os convocados devem comparecer na Coordenaria Administrativo Financeira (Coafi) – Assistência de Recursos Humanos, na sede da Sejus, localizada à rua do Tenente Benévolo nº 1055, Meireles – Fortaleza, nas datas e nos horários marcados no edital de convocação que pode ser visualizado clicando aqui. Ao se apresentar para a entrevista, o candidato deve estar portando os seguintes documentos:

– Certificados de cursos, seminários e etc. para a avaliação curricular (cópias);
– Comprovantes de estágios (cópias);
– Cédula de identidade civil;

 

Os estagiários atuarão nos projetos “Reconstruindo a Liberdade” e “Janela da Liberdade” na sede da Sejus (Fortaleza), Unidades Prisionais da Zona Metropolitana e nos municípios de Crato, Juazeiro do Norte e Sobral. As vagas serão disponibilizadas conforme a tabela abaixo:

 

 ÁREA

VAGAS

Administração

02

Ciências Contábeis

04

Direito

51

Enfermagem

09

Pedagogia

01

Psicologia

10

Serviço Social

21

Tecnologia da Informação

04

 

Dúvidas referentes ao processo seletivo de estágio poderão ser esclarecidas através dos emails: grace.juca@sejus.ce.gov.br e roseanaalencar@sejus.ce.gov.br ou pelos telefones (85) 3101-2852 e 3226-0418.