Prorrogado o prazo para a inscrição de trabalhos acadêmicos para V Encontro da Saúde

21 de novembro de 2011 - 16:19

O Núcleo de Saúde da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus) prorrogou para o dia 09 de dezembro de 2011 o prazo para o envio dos trabalhos acadêmicos que serão expostos durante o V Encontro dos Profissionais da Saúde e Agentes Penitenciários do Ceará. Para participar da seleção é necessário o envio de um resumo técnico de 500 caracteres para o e-mail do encontro (v.encontro.nusau@sejus.ce.gov.br). Serão avaliados os trabalhos enviados em desenvolvimento dentro do sistema penal.
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O evento, que acontece nos dias 14, 15 e 16 de dezembro de 2011, no Hotel Mareiro, em Fortaleza reúne médicos, enfermeiros, psicólogos, educadores físicos e outros profissionais da saúde, além dos agentes penitenciários. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e encaminhar para o e-mail v.encontro.nusau@sejus.ce.gov.br. Este ano, o evento tem como tema “Saúde no Sistema Penitenciário: perspectivas e desafios”.
 
 
Outras informações: Núcleo de Saúde da Sejus (telefone: 85-3101-2860) de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h ou pelo email v.encontro.nusau@sejus.ce.gov.br.