Ir. Kelly Patrícia faz show para detentos da CPPL II

2 de dezembro de 2011 - 15:08

A apresentação faz parte do Projeto Renascer e terá
participação de 400 internos, contribuindo para o processo
de reintegração social.
 

Levando uma mensagem de amor e fé em sua música, a Ir. Kelly Patrícia se apresenta nesta terça-feira, dia 6 de dezembro, às 14 horas, na Casa de Privação de Liberdade Professor Clodoaldo Pinto (CPPL II), em Itaitinga. O show será assistido por 400 internos que participam do Projeto Renascer, da Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus), e visa contribuir no processo de reintegração social dos internos.

A religiosa apresenta as composições que fazem parte de seu novo CD e DVD, Busca de Deus, e algumas canções dos álbuns anteriores. A Ir. Kelly será acompanhada de banda formada por Maria Helena Lage (teclado), Adriano Azevedo (bateria), Ronaldo Pessoa e Anfrísio Rocha (guitarras) e Lucas Ribeiro (baixo).

Em maio deste ano, o disco Busca de Deus rendeu à Ir. Kelly Patrícia o troféu Louvemos o Senhor, que é um prêmio nacional da música católica, concedido pela TV Século 21, de São Paulo. A premiação de Ir. Kelly Patrícia deu-se em duas categorias: Melhor Cantora e Melhor Gravação. Também este ano a religiosa ganhou Disco de Ouro da Gravadora Canção Nova pelo CD Viver de Fé.

Projeto Renascer – Lançado em 20 de outubro de 2009, o projeto da Sejus visa dar apoio ao processo de reintegração social dos encarcerados, desenvolvendo trabalhos sociais e religiosos com cerca de 950 dos 1.125 internos da CPPL II. Além das ações religiosas, que envolvem grande parte do projeto, os internos são incentivados a assistirem as aulas da escola e a participarem das atividades laborais dentro da unidade. O artesanato é uma das oficinas mais movimentadas, assim como a recente instalação de uma fábrica de bolas.

Saiba Mais – Com repertório do novo CD e DVD, Ir. Kelly Patrícia participou, em agosto deste ano, da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), em Madri, na Espanha, com a presença dos irmãos e irmãs do Ministério de Música e Ministério de Dança do Instituto Hesed. A participação no JMJ foi escolhida pela Comissão Organizadora da Jornada e aprovada pela CNBB. “Foi uma experiência muito forte e interessante, ver reunidos mais de dois milhões de jovens do mundo inteiro participando com alegria e entusiasmo contagiantes”, comenta Ir. Kelly Patrícia. O show foi muito bem recebido pelo público formado por jovens das mais diversas nacionalidades, que acompanharam atentos ao show da religiosa brasileira. “Acreditamos ter sido um passo importante no nosso trabalho de evengelizar a juventude”, revela.

Ao longo destes anos tem feito shows de evangelização por todo o país, nas TVs católicas, nos maiores eventos da Igreja no Brasil, em paróquias e comunidades. Já realizou também missões na Europa, Itália, Inglaterra e França e nos Estados Unidos.

O DVD Busca de Deus, o segundo da carreira de Ir. Kelly Patrícia, encontra-se à venda no site www.livrariaimaculada.com.br.

 

SERVIÇO
Show Ir. Kelly Patrícia na CPPL II – Terça-feira, 06/12, às 14h, na Casa de Privação de Liberdade Professor Clodoaldo Pinto (CPPL II), em Itaitinga. Informações sobre Ir. Kelly Patrícia: (85)3274-4513.