Napae realiza confraternização especial para os assistidos da Sejus

21 de dezembro de 2011 - 03:00

O Núcleo de Assistência ao Presidiário e Apoio ao Egresso (Napae) organiza na manhã do dia 22 de dezembro uma confraternização com os egressos do sistema penal que trabalham na Sejus, no Tribunal de Justiça, nas unidades prisionais, nos Correios, na Creche Amadeus Barros Leal do Instituto Penal Feminino (IPF), no Sítio Jibóia, na cerâmica do Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS), no projeto “O Caminho”, na Academia de Segurança Pública e nas obras do Castelão para a Copa do Mundo. Cerca de 200 assistidos do Napae participam da confraternização que terá palestra, homenagens e café da manhã.
Na ocasião, além da palestra “Superando as Adversidades”, ministrada pelo escritor e coaching internacional Paulo Vieira, serão entregues diplomas de “Honra ao Mérito” aos cinco melhores assistidos pelo exercício de suas atividades no ano de 2011. Uma placa de homenagem também será entregue ao funcionário terceirizado da Sejus, que já foi assistido pelo Napae, Argeu de Azevedo Silva, pelos serviços prestados à Secretaria. Para finalizar as homenagens, a colaboradora Lenimar Carvalho declamará uma poesia.
Segundo a supervisora do Napae, Keydna Carneiro, a confraternização é uma forma de agradecer e reconhecer todo o esforço e dedicação dos assistidos. Para presentear os egressos, brindes como cestas de natal, eletrodomésticos e eletroeletrônicos serão sorteados pelo Núcleo.