Cidadania na Praça do Ferreira

23 de fevereiro de 2012 - 03:00

Por ocasião do incêndio ocorrido na noite de quarta-feira (22 de fevereiro), a Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará informa que por medidas de segurança suspendeu o atendimento da Casa do Cidadão do shopping Diogo, no Centro de Fortaleza, até a devida liberação das estruturas físicas do prédio pelo Corpo de Bombeiros e Defesa Civil e, tempo para possíveis reparos.

Para atender a demanda, a Sejus disponibilizará uma unidade móvel, o Caminhão do Cidadão, que estará atendendo a população na Praça do Ferreira, a partir desta segunda-feira, dia 27 de fevereiro até o dia 09 de março, de 8h às 17h, com a retirada gratuita de documentos como RG, CPF e Carteira de Trabalho. O serviço é uma parceria com a Secretaria Regional do Centro, da Prefeitura Municipal de Fortaleza.

Além da unidade móvel no Centro, a Casa do Cidadão localizada no shopping Benfica estará prestando normalmente os demais serviços, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h. Informações: (85) 3101-2250 ou 3101-2857.