Sejus licita a construção de uma nova unidade penitenciária em Horizonte

18 de abril de 2012 - 03:00

A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus) realizará no dia 02 de maio a concorrência pública para as empresas desejem executar as obras de construção de uma nova unidade penitenciária no Estado, localizada no município de Horizonte. A construção será em regime de empreitada por preço unitário e a obra tem duração de 18 meses. 
 
A nova unidade será dedicada a Jovens Adultos de 18 a 24 anos, com 685 vagas, e tem recursos do Ministério da Justiça e do Governo Estadual na ordem de R$  R$ 21.457.231,24. Nesta unidade, projetos de reintegração social serão focados com intuito de promover a redução da reincidência e de propor aos jovens uma inserção social através da educação, trabalho, esporte e atividades motivacionais.
 
 
A abertura da concorrência será realizada a partir das 9h30 na sala de reuniões da Comissão Central de Concorrências (CCC), na sede da Central de Licitações do Governo do Estado do Ceará, Avenida José Martins Rodrigues, 150, Centro Administrativo Bárbara de Alencar, bairro Edson Queiroz.