Concurso: Uece convoca candidatos para curso de formação profissional

26 de abril de 2012 - 17:40

A Uece divulgou nesta quarta-feira, 25 de abril, a relação dos candidatos, por macrorregião e por sexo, habilitados para os três períodos do Curso de Formação Profissional, última fase do concurso para o cargo de Agente Penitenciário, que será iniciada no dia 21 de maio. Ao todo, 1.997 candidatos devem participar desta fase, eliminatória e classificatória, sendo a decisiva para o provimento das 800 vagas ofertadas no certame.  
A convocação para a matrícula dos candidatos habilitados para o Período I do Curso de Formação será divulgada no dia 03 de maio e a matrícula será efetuada nos dias 07 e 08 de maio, por meio de preenchimento de requerimento eletrônico de matrícula e entrega de documentação na sede da CEV/UECE em Fortaleza. 
Para efeito de definição dos candidatos habilitados, para cada período do Curso foi elaborada classificação por macrorregião e por sexo, a partir da nota obtida na Prova de Conhecimentos e em cada período serão convocados 1/3 dos candidatos habilitados.
O Curso de Formação Profissional será oferecido em regime de integral em cinco semanas, podendo as atividades serem realizadas aos sábados, domingos e feriados. Os candidatos sub judice e com pendência na Inspeção de Saúde serão alocados no Período II ou no Período III do Curso.
 
 
25/04/2012 – Comunicado Nº 32/2012

Dispõe sobre os grupos de candidatos habilitados para cada um dos 3 (três) Períodos do Curso de Formação Profissional do Concurso para Agente Penitenciário – 2011 e dá outras providências.