Secretário Adjunto da Justiça e Cidadania, Augusto Câmara, é Administrador Destaque 2012

10 de setembro de 2012 - 03:00

O Plenário do Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE), por votação unânime, escolheu o secretário adjunto da Justiça e Cidadania, Augusto Sérgio de Câmara Cardoso, para receber o troféu “Administrador Destaque 2012”, da Área Pública pelo destaque à frente do seu cargo, com desempenho e sucesso nas suas iniciativas e realizações. A decisão sobre os nomes de mais cinco homenageados ocorreu no último dia 28 de agosto, em reunião ordinária do CRA.

As honrarias serão prestadas em cerimônia de outorga na quarta-feira, (12.09), às 19 horas, em Sessão Solene que acontecerá no Plenário 13 de Maio, da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. Na ocasião, o secretário adjunto, Augusto Câmara, fará o pronunciamento em nome dos agraciados. O ato faz parte da comemoração do Dia do Administrador, atendendo o Presidente da Assembléia Legislativa, Roberto Cláudio, aos requerimentos dos deputados Heitor Férrer e Sérgio Aguiar, respectivamente, presidentes da Comissão de Viação, Transporte e Desenvolvimento Urbano e da Comissão de Constituições, Justiça e Redação.