Sejus promove recadastramento de servidores da pasta

22 de outubro de 2012 - 12:14

A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará publicou portaria de nº 443/2012 para a atualização do cadastro de servidores, com o fim de disponibilizar ao departamento de Recursos Humanos um Banco de Dados mais eficaz. O recadastramento acontece no período de 22 de outubro a 22 de novembro e será concluído em dezembro, com as informações processadas pela Célula de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC).

Os formulários estão disponíveis no site da Sejus, em dois modelos, sendo um direcionado para os agentes penitenciários e outro para o quadro de ADO.  A Assessoria de Recursos Humanos, na sede da Sejus, está responsável pelo recebimento dos impressos respondidos por todos os servidores. O preenchimento do formulário por parte de todos os servidores ativos deverá acontecer no prazo estipulado, oficialmente, condicionando o pagamento dos salários desses servidores, referente a dezembro de 2012, à entrega do mesmo, anexando-se, também, uma foto 3 x 4. Na ocasião, para quem ainda não fez o registro, será procedida uma coleta biométrica digital pessoal, com o objetivo de complementar a identificação.

Para aqueles pertencentes à jurisdição da Célula Regional da Coordenadoria do Sistema Penal Secção Cariri e Secção Sobral serão assegurados terminais, a partir de segunda-feira, (22), para coleta do cadastramento digital e atualização de dados.

Na portaria enviada para publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) foi criada a Comissão para este fim, constituída pelos servidores Grace Jucá (presidente), Anna Karine Alexandre e José Iran do Nascimento.

 
Clique para fazer o download das fichas:
 
Ficha de Recadastramento ADO
Ficha de Recadastramento Agentes Penitenciários
 
 
 
 
Mais informações: Assistência Técnica de Rrecursos Humanos – sala 1 – Sejus. Fone: (85) 3226.0418