Saiu a lista de aprovação das inscrições para o II CIRRC

29 de julho de 2019 - 17:11

A Secretaria da Administração Penitenciária através da Escola de Gestão Penitenciária encaminhará por e-mail, a partir da terça-feira (30), a lista das inscrições aprovadas para o Curso de Intervenção Rápida em Recinto Carcerário.

Os participantes aprovados deverão analisar novamente toda a documentação encaminhada para o e-mail no ato da inscrição. Caso exista alguma pendência, a entrega deve ser providenciada por e-mail até o dia 6 e presencialmente na data limite de 7 agosto. Dia que tem início a TAF.

Os documentos necessários são:

a. Ficha de Inscrição e declaração (Anexo I);
b. Cópia da carteira funcional;
c. Ofício ou Memorando de Apresentação individual, em papel timbrado, contendo: Nome do candidato, matrícula funcional, cargo efetivo, órgão de lotação, declaração anuência do chefe e/ou do superior do órgão de origem autorizando o servidor a participar do curso;
d. Termo de Renúncia de Custos (Anexo V).
e. Certidão da Controladoria ou Corregedoria do Estado da Instituição de origem listando eventuais processos administrativos e/ou sindicâncias a que tenha respondido ou esteja respondendo.
f. Atestado médico emitido até 30 dias antes do TAF.

Em caso de dúvidas ou ausência do nome na lista, entrar em contato através do telefone (85) 3253-4656 / 3251-1598 ou do e-mail cirrc@sap.ce.gov.br.