Policiais Penais da Pacatuba realizam operação ‘tapa buraco’

24 de setembro de 2020 - 15:50

Os policiais penais da Penitenciária Francisco Hélio Viana de Araújo de Pacatuba realizaram um ato de cidadania para a população da região. A equipe ALFA fez uma ação “tapa buraco” e melhorou a via principal que há algum tempo levava problemas à execucação das atividades penitenciárias do Órgão e também a população que precisava se deslocar por lá.

Carros populares e as viaturas da Secretaria da Administração Penitenciária agora podem trafegar normalmente na estrada. Os policiais responsáveis pela melhora na vida foram José Macildo Araújo, Francisco Airlon Martins, Francisco Vilamar Alves, Marcelo da Silva e Lucas Alves.

Um dos idealizadores da ação foi o policial penal, Airlon Martins, que ao ver as dificuldades das pessoas resolveu tentar melhorar a estrada. “Usamos entulhos das obras da unidade para beneficiar na estrada. Muitos carros estavam quebrando devido os buracos. Então decidimos realizar esse trabalho de melhorias nos intervalos dos nossos plantões. Hoje está sem crateras beneficiando os carros e a população”, relata.

Beneficiado com a ação, o motorista Marcélio Mota agradece. “Ficou ótimo agora de passar por aqui. Toda semana passava por aqui e tinha muito problema e o risco grande de quebrar os carros. Agora melhorou. 100% Agradeço demais aos policiais penais que realizaram essa ação”, afirma.