Confira a programação da SAP no Novembro Azul

5 de novembro de 2020 - 15:35

A Secretaria da Administração Penitenciária terá uma programação especial durante todo este mês. Novembro é dedicado a conscientização pela saúde do homem e principalmente o câncer de próstata. A SAP terá também no dia 11 o atendimento médico clínico geral de orientação e prevenção a saúde do homem. No dia 12, entre 9h às 16h, com a Terapia de Florais. Além dos dias 13 e 27 com massoterapia das 8h30 às 16h30.

O Instituto Penal Feminino Auri Moura Costa recebe pela manhã os profissionais de massoterapia e o Irmã Imelda Lima Pontes recebe a programação na tarde, nesta sexta-feira (6).

A massoterapia também estará presente nos dias 9 a 12 pela manhã no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC) e no período da tarde os servidores do Centro de Detenção Provisória (CDP) recebem o momento de relaxamento.

Na terceira semana do mês de novembro, os servidores da unidade Pacatuba terão um momento para flexibilidade e receberão a massoterapia nos dias 16 a 19.

A Coordenadoria de Inclusão Social do Preso e do Egresso também receberá a programação especial no dia 20. Fechando o mês, a unidade de Caucaia terá nos dias 23 a 26 a massoterapia. No dia 30 encerrando a programação, os servidores do Grupo de Ações Penitenciárias recebem o serviço da massoterapia.