Servidoras ganham semana de homenagens no Instituto Penal Feminino

14 de março de 2011 - 03:00

Entre os dias 14 a 17 de março, as servidoras e colaboradoras do Instituto Penal Feminino Desembargadora Auri Moura Costa (IPF) são homenageadas pela passagem do Dia da Mulher. Com o tema “Mulheres que fazem diferença”, as servidoras do IPF serão recebidas durante a semana com café da manhã, violonista, massoterapia e palestras educacionais e de estímulo ao bem estar no cotidiano de trabalho. 

Nesta segunda-feira (14), às 13h, a psicóloga Suyane Vieira Wood apresenta a palestra “O resgate e valorização do princípio feminino”  que abre a programação do I Encontro das Servidoras e Funcionárias do IPF. Na terça-feira (15), às 14h30, o psicólogo Rafael Fernandes Lima discorre sobre a “Sexualidade feminina”. Já na quarta-feira (16), a psicóloga Maria do Carmo Soares realiza às 13h a palestra “Resgatando a autoestima no trabalho”, que visa promover o trabalho desempenhado diariamente pelas agentes e servidoras do IPF. Já na quinta (17) é a vez da também servidora Débora de Aguiar Lima falar sobre “O estresse no trabalho”, às 13h.

O evento é realizado pela direção do I Encontro das Servidoras e Funcionárias do IPF e tem apoio da ISM Alimentações, Centro de Controle de Zoonoses do Ceará, além da Coordenadoria Estadual de Políticas para Mulheres.
Servidoras do IPF ganham semana de homenagens
 
 
Confira as fotos clicando na Galeria de Fotos