Instituto Penal Feminino recebe programação do Dia da Mulher

7 de março de 2012 - 12:21

O Instituto Penal Feminino Auri Moura Costa (IPF), em Aquiraz, recebe durante toda esta semana uma série de ações na comemoração ao Dia da Mulher. No dia 8 de março, pela manhã, será realizado o “Dia da Beleza”, para as internas que trabalham no setor de artesanato da unidade. O cabeleireiro Marigésio, conhecido como “O escultor da beleza” é o organizador do momento. Para finalizar, brindes serão distribuídos para as detentas.
Também no dia 8, a partir das 9 horas, a Igreja Videira realizará um culto e, à tarde, a programação seguirá com uma homenagem especial para mães e bebês da creche com o grupo do projeto Celebrando Restauração, da Igreja Batista Central. Será realizado um momento de reflexão, apresentação musical de violão e violino, escuta terapêutica, além da doação de fraldas e outros acessórios para os bebês. 
Já nos dias 9 e 10 de março, a unidade receberá a visita da Igreja Universal (dia 9, das 13h as 15h) e missa realizada pela Pastoral Carcerária (dia 10 das 9h às 12h). 
Nesta segunda-feira, dia 5, as internas contaram mais uma vez com o serviço voluntário do coiffeur Walker Santiago, consultor de imagem em empresas e considerado o “Mago das Tesouras”. Dono do salão Walker Cabeleireiros, classificado internacionalmente pela Intercoiffure, Walker presta o serviço todas as segundas-feiras pela manhã, quando aproveita o dia de folga para a ação voluntária.