Atendimento normalizado na Casa do Cidadão do Shopping Diogo

23 de março de 2012 - 19:26

Já está normalizado o atendimento o atendimento à população na Casa do Cidadão do Shopping Diogo, após reforma e manutenção por ocasião do incêndio ocorrido no dia 22 de fevereiro. A unidade funciona no endereço desde 1998 e que reúne, em um único local, um leque de órgãos e prestadoras de serviços de natureza pública, prestando atendimento sem discriminação ou privilégios, facilitando o acesso do cidadão às informações e serviços públicos.

Atualmente a Casa do Cidadão do Shopping Diogo conta com os seguintes postos de atendimento: Secretaria da Justiça/Cartórios, Cagece, Casa Civil, Correios, Detran, Oi Atende, Ouvidoria Geral do Estado do Ceará, Justiça Federal do Ceará, Receita Federal, Sine/IDT e Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social – SSPDS. O atendimento à população acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Além da Casa do Cidadão no Shopping Diogo, localizado na Rua Barão do Rio Branco, nº 1006, Centro, o projeto conta ainda com Posto de atendimento no Shopping Benfica – Avenida Carapinima, nº 2200, Benfica e com o novo posto de atendimento da Cidadania, instalado no novo edifício da Assembléia Legislativa.
 
Sucesso 

Para garantir o atendimento, o Caminhão do Cidadão, serviço móvel para a retirada de documentos da Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará, esteve entre os dias 27 de fevereiro e 13 de março com atendimento no Praça do Ferreira, no Centro de Fortaleza. Na primeira quinzena de março foram realizados 3.922 atendimentos, entre autorização de certidões, emissão de RG e, com parceria com o IDT, foi permitida a emissão e entrega de 937 carteiras de trabalho. 

Para obter informações sobre os órgãos e serviços oferecidos em cada Casa do Cidadão, bem como, documentos necessários, quem pode e quais as condições para solicitá-los e prazos, ligue para:
 
FALE CONOSCO
Casa do Cidadão Diogo: (85) 3101 5059
Casa do Cidadão Benfica: (85) 3101 2250