Cadeia Pública de Maracanaú realiza festa para filhos dos internos

30 de outubro de 2012 - 03:00

A Cadeia Pública de Maracanaú realiza nesta quarta-feira, (31), um dia de festa e interação dos internos com seus familiares, com momentos de lazer dedicados às crianças. A direção da Cadeia, juntamente com a área de educação da unidade, recebe os visitantes com uma programação voltada para as comemorações do Dia da Criança, com brincadeiras, apresentação de palhaços, oficinas de pinturas, pula-pula, cama elástico, além da distribuição de brindes e lanches.
A ação, segundo o diretor da unidade, João Neto, é mais uma oportunidade de convivência entre os internos e as famílias, em datas do calendário festivo do Estado, uma maneira de resgatar a possibilidade de convívios sociais, humanitários e de paz. Para João Neto, “a iniciativa reforça o incentivo à ressocialização, pois os internos podem perceber que afora outros fatores que perdem com o cárcere, também, perdem prazeres únicos na vida de todo pai que é compartilhar as alegrias com o crescimento, a educação, o lazer dos filhos e o exemplo que irá ter como base para o seu futuro”.
O diretor também aproveita para agradecer a colaboração na doação de brindes, que serão distribuídos durante o evento. “Temos uma parceria sem igual, sempre, com os professores e servidores da Unidade e com os empresários e voluntários da comunidade organizando esses dias especiais”, conclui.
Informações: 
Cadeia Pública de Maracanaú – Rua da liberdade, s/n – Bairro Boa Vista
                      Fones: (85) 3371-2515     3382-5927