Caminhão do Cidadão inicia atividades de novembro na Praça José de Alencar

8 de novembro de 2012 - 18:22

O Caminhão do Cidadão, equipamento de atendimento e prestação de serviço itinerante da Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus), realiza cinco ações no mês de novembro na capital e no interior do Estado. Nesta quinta-feira, dia 08, das 08hs às 16hs, estará na Praça do Ferreira, na II Jornada de Afirmação dos Direitos de Crianças e Adolescentes, realizado pelo Centro de Defesa da Criança e do Adolescente (CEDECA).  Já no sábado,(10),o Caminhão do Cidadão estará à disposição da população de Maracanaú, das 8hs às 16hs, na Rua 11, nº 576, o bairro Jereissati.
Outras atividades acontecerão em Fortaleza, sendo uma no Centro, na Rua Nogueira Acioli, nº 805, junto à Paróquia do Cristo Rei e a segunda em Messejana, na Rua Nossa Senhora de Fátima, nº 123, no Conjunto São Bernardo, respectivamente nos dias 11 e 24 deste mês.
No Caminhão as pessoas podem solicitar, gratuitamente, documentos de identidade (primeira e segunda vias) e CPF. Para o pedido da emissão de RG é necessário comparecer à unidade móvel portando uma foto 3×4 e a certidão de nascimento (original e cópia). Em relação ao CPF é preciso o título de eleitor (para maiores de 18 anos), o RG ou certidão de nascimento (original e cópia).
 
 
Informações: Caminhão do Cidadão – Secretaria da Justiça e Cidadania – (85) 3101.2857