Divulgado resultado da primeira fase da seleção para agentes do GAP

8 de novembro de 2012 - 18:19

A Comissão do Processo de Seleção para o Grupo de Apoio Penitenciário da Secretaria da Justiça e Cidadania divulgou o resultado individual dos canditatos que fizeram a prova de conhecimentos técnicos, da primeira fase da seleção. Os candidatos podem entrar com recurso até a próxima sexta, 09 de novembro. A data da próxima fase será divulgada após avaliação dos pedidos de recurso.

Clique aqui para ver o edital.

Na prova constavam questões relacionadas a Rotinas de Trabalho no Cotidiano das Prisões, Reintegração Social: conceituação e base legal, Relações Humanas e Ética no Trabalho, Direitos Humanos e Tratamento Penal, Conduta Pessoal e Situações de Risco do Trabalho em Prisões, Noções de Mediação de Conflitos, Noções de Inteligência Penitenciária.

Os candidatos aprovados deverão passar ainda pelas seguintes etapas seletivas: avaliação psicológica (caráter eliminatório), avaliação física (caráter classificatório e eliminatório), investigação social e funcional, curso de integração, realizado em ambiente de mata (eliminatório) e, por fim, os aprovados farão curso de habilidades específicas, que também terá caráter eliminatório e classificatório. Todas as etapas estão especificadas no edital de seleção interna e serão divulgados mais detalhes em momento oportuno.