Sejus e Igreja Videira realizam casamento no Instituto Penal Feminino neste sábado, 01
30 de novembro de 2012 - 18:42
A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará, em parceria com a igreja Videira, realizam neste sábado, primeiro de dezembro, um casamento no Instituto Penal Feminino Desembargadora Auri Moura Costa. Enquanto a maioria das internas são abandonadas pelos companheiros ao darem entrada na unidade, Damiana Petronina Guedes da Silva terá a oportunidade de realizar o sonho ao lado do noivo Manuel Moreira de Araújo.
“Este é um evento religioso, que fará deste sábado um dia diferenciado de alegria e emoções com uma programação envolvendo familiares, servidores, professores e internas com uma recepção incomum na rotina do presídio”, falou a diretora Mônica da Costa Damasceno.
A solenidade terá início às 9 horas, com a entrada da noiva vestida de longo, no salão polivalente, acompanhada da marcha nupcial. As alianças, o buquê, as indumentárias, banda, bolo, fotógrafo, decoração foram presenteados ao casal pela da Igreja Videira, parceira do IPF em trabalhos de ressocialização. A cerimônia será comandada pelo pastor Pedro Antônio Queiroz Fernandes.