Sejus torna pública alteração no edital de seleção para o GAP

22 de abril de 2013 - 14:22

A Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará torna pública a alteração dos Anexos I e II, do Edital nº 004/2013, de 09 de abril de 2013, que dispõe sobre o Processo de Seleção Interna dos agentes penitenciários que queiram integrar o Grupo de Apoio Penitenciário – GAP. Ao todo, 170 vagas são ofertadas, sendo 150 para agentes penitenciários do sexo masculino e 20 para as agentes femininas. As inscrições seguem até o próximo dia 25 de abril.
– Alteração do Anexo I e II 
– Edital 
– Ficha de Inscrição 
 
Para participar da seleção, os candidatos devem ser agentes penitenciários do Ceará em exercício, preencher a ficha de inscrição enviá-la para o e-mail asrhu@sejus.ce.gov.br ou entregá-la na Assessoria de Recursos Humanos da Sejus, localizada na rua Tenente Benévolo, 1055, Meireles – Fortaleza. Podem se inscrever agentes penitenciários nomeados e em efetivo exercício do quadro da Sejus, atendendo aos pré-requisitos dispostos no Edital de Seleção Interna 004/2013 da Sejus.
 
Após a entrega da ficha de inscrição, os candidatos passam pelas seguintes etapas seletivas: investigação social e funcional, avaliação psicológica (ambas de caráter eliminatório), avaliação física (de caráter classificatório e eliminatório), curso de integração, realizado em ambiente de mata (eliminatório) e, por fim, os aprovados farão curso de habilidades específicas, que também terá caráter eliminatório e classificatório. Todas as etapas estão especificadas no edital de seleção interna.
 
Os locais e horários para a realização das etapas seletivas serão divulgadas posteriormente no site da Secretaria da Justiça e Cidadania.