Prova da seleção de estagiários da Sejus acontece no dia 21 de setembro

5 de setembro de 2013 - 03:00

A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus-Ce) realiza no dia 21 de setembro a Prova objetiva de Conhecimentos da 1a fase de seleção de 99 estagiários de nível superior. A prova será realizada das 9h ao meio dia, na Faculdade Estácio – FIC – Sede Moreira Campos, localizada à rua Visconde de Mauá nº 1.940, bairro Aldeota – Fortaleza – Ceará.

O estudante em estágio na Secretaria da Justiça e Cidadania atuarão nos Projetos Reconstruindo a Liberdade e Janela da Liberdade nos municípios de Crato, Juazeiro do Norte e Sobral, fazendo jus a bolsa de estágio mensal no valor de R$ 568,42 bem como auxílio transporte. Estão concorrendo estudantes dos cursos de Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Enfermagem, Jornalismo, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia da Informação.

Segue em anexo os nomes dos candidatos do sexo masculino e feminino, que tiveram seus pedidos de inscrição confirmados em definitivo, com os respectivos locais de provas.

Clique aqui.
 
 
Veja aqui os conteúdos da prova:
 
Estrutura Organizacional da Secretaria da Justiça e Cidadania (página 12)
 
Administração Penitenciária
 
Atualidades