Mariana Lobo apresenta novo secretariado da Sejus
21 de março de 2014 - 17:15
A secretária da Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus), Mariana Lobo, apresentou oficialmente na manhã desta sexta, dia 21, o novo secretariado da gestão para todos os funcionários da secretaria. Em reunião realizada no auditório da Sejus, Mariana apresentou o defensor público Paulo Bentes como novo secretário adjunto da Justiça e Cidadania e a advogada Sabrine Gondim para o posto secretária executiva da Sejus. Paulo Bentes e Sabrine Gondim já faziam parte do corpo administrativo da pasta estadual.
Na ocasião, Mariana Lobo falou do desafio que é conduzir o último ano a gestão, se mostrando otimista quanto às mudanças. “Nós conversamos muito com várias pessoas sobre a escolha dos novos secretários e observamos, principalmente, a capacidade e a competência técnica do nosso corpo administrativo. Decidimos optar por pessoas que já estavam na Sejus e conhecem o trabalho. Sabemos o tamanho da responsabilidade que é gerir a Sejus, mas estamos confiantes que podemos sempre fazer o melhor pelos usuários dos nossos serviços”, destacou.
Paulo Bentes, já como secretário adjunto, falou da satisfação que é trabalhar na Sejus e da importância do apoio de todos os funcionários para fazer uma boa gestão. “Já estou aqui há um ano e três meses e tudo que foi construído nesse período só foi possível porque tivemos a colaboração de todos. Me coloco à disposição para continuar os trabalhos sempre da melhor forma e contamos com o esforço de cada um, pois o trabalho em equipe é que faz as coisas acontecerem”, salientou Bentes.
A secretária executiva, Sabrine Gondim, ratificou a importância da colaboração do corpo técnico da Sejus para o bom desenvolvimento dos trabalhos. “Vamos procurar desenvolver nossas atribuições com o objetivo de sempre cumprir a missão da Secretaria de Justiça e Cidadania. Minha porta estará aberta a todos vocês”, discursou.
Ao final, Mariana Lobo salientou que este é o último ano da gestão e que confia na equipe para continuar o bom trabalho. “Sei que nós fazemos parte de uma Secretaria em que os desafios aparecem diariamente, mas sabemos também da dedicação de cada um de vocês para nos apoiar na missão de cumprir o seu dever”.

Saída – As mudanças aconteceram após a saída do então secretário adjunto, Augusto Câmara. “Estou feliz por ter participado dos desafios que envolvem esta Pasta. Encerro meu ciclo na Sejus para tocar projetos pessoais, mas sei que os que ficam continuarão o trabalho com muita garra”. Augusto foi foi nomeado secretário adjunto da Justiça e Cidadania em 2011, no início da gestão de Mariana Lobo.