Egressos têm mais três opções de cursos no Vicente Pizon

13 de setembro de 2016 - 03:00

Os egressos do sistema penitenciário que moram na região do Vicente Pizon poderão se inscrever em mais três cursos nos meses de setembro e outubro. A Secretaria da Justiça e Cidadania, por meio da Coordenadoria de Inclusão Social do Preso e Egresso (Cispe), oferece três cursos com 20 vagas cada, para capacitação em várias áreas de atuação. A iniciativa faz parte do programa Pacto Por um Ceará Pacífico. 
 
O próximo curso ofertado será o de doceiro e salgadeiro, com início das aulas em 26 de setembro. Em outubro, no dia 4, inicia o curso de pintura de parede, e no dia 17, o curso de jardinagem. 
 
As inscrições são realizadas na sede do NAPAZ (Núcleo de Ação pela Paz), localizado na rua Dr. Antônio Carneiro, 763, no bairro Vicente Pinzon, e na Cispe (av. Heráclito Graça, 600, Centro). 
 
Os treinamentos são resultado de parceria entre Sejus e Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS).
Mais informações sobre os treinamentos, no NAPAZ (3265-7449) ou na Cispe (3101-7720).