Concurso: Resultado da avaliação de capacidade física

8 de fevereiro de 2018 - 14:44

O SECRETÁRIO DO PLANEJAMENTO E GESTÃO E A SECRETÁRIA DA JUSTIÇA E CIDADANIA DO ESTADO DO CEARÁ, no uso de suas atribuições legais, ante a previsão constante do item 11 do Edital de Concurso Público nº 001/2017, TORNAM PÚBLICO o EDITAL DE RESULTADO DA AVALIAÇÃO DE CAPACIDADE FÍSICA– 1ª OPORTUNIDADE, nos seguintes termos:

Art. 1º Fica divulgado no ANEXO ÚNICO deste Edital, o resultado da AVALIAÇÃO DE CAPACIDADE FÍSICA – 1ª OPORTUNIDADE, conforme os critérios estabelecidos no item 11 do Edital de Abertura nº 001/2017, dos candidatos convocados através do Edital nº 06/2018 – de Convocação para a Avaliação de Capacidade Física, divulgado no dia 23 de janeiro de 2018, e editais posteriores, incluindo candidatos Sub judice.
I – Os candidatos convocados para a Avaliação de Capacidade Física do dia 02/02/2018, e que foram  considerados INAPTOS SOMENTE no teste de SALTO EM ALTURA, serão convocados para a 2ª oportunidade da avaliação, porém, será considerado como 1ª oportunidade devido a alteração na interpretação de realização do teste.
Art. 2° O candidato poderá consultar individualmente o resultado de cada teste, através do link Boletim de Resultado da Avaliação de Capacidade Física – 1ª Oportunidade, disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.
Art. 3º Quanto ao resultado da Avaliação de Capacidade Física – 1ª Oportunidade divulgado, caberá interposição de recurso através do endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br, no seguinte período: das 0h00min do dia 09/02/2018 até as 23h59min do dia 14/02/2018, observado o horário oficial de Brasília/DF.
I – Persistindo a inaptidão do(a) candidato(a), após o julgamento do seu recurso, será automaticamente convocado para submeter-se à 2ª oportunidade, que deverá transcorrer no prazo de, no mínimo, 15 (quinze) dias entre as oportunidades.
II – Quando da realização da 2ª oportunidade, o candidato realizará apenas a(s) prova(s) em que foi considerado inapto na 1ª oportunidade.
Art. 4º Este Edital entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições contrárias.
Confira aqui o resultado.