PCC’S do Sistema Penitenciário é tema de reunião entre Secretário e Sindasp

22 de outubro de 2019 - 13:48

O Plano de Cargos Carreiras e Salários para os servidores do Sistema Penitenciário mais uma vez foi tema de reunião entre o secretário da Administração Penitenciária, Mauro Albuquerque e o presidente do sindicato Agentes e Servidores Públicos do Sistema Penitenciário do Ceará, Valdemiro Barbosa, na última segunda-feira (21), na sede da SAP.

Reconhecer o agente penitenciário é uma das grandes prioridades da gestão de Mauro, e desta forma, que o PCC’S sempre é um tema importante e prioritário para o secretário. “Estamos trabalhando em cima disso e concluinco a questão do PCC’S. O sindicato colocou mais detalhes para os agentes, fez mais atualizações, tudo para ficar da melhor para categoria. Reconhecer e valorizar cada vez mais o agente é a nossa meta”, enfatizou Mauro.

O presidente do Sindasp, Valdemiro Barbosa, detalhou mais sobre o Plano e agradeceu o empenheo do secretário. “Esse plano vem para consolidade a nossa carreira no Estado. Nós temos uma Lei específica que nos rege e é fundamental que ela seja seguida para que nós possamos ter algo regular. Nós temos o contato e o apoio do secretário que pode nos ajudar a finalizar esse processo mais rápido”, afirmou.