SAP oferece cursos gratuitos de capacitação profissional para policiais penais em parceria com o Senai

3 de janeiro de 2024 - 16:01

A Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização, através da Escola de Gestão Penitenciária do Estado do Ceará (EGPR), está com matrículas abertas nos cursos de Eletricista de Automóveis, Mecânico de Manutenção de Motocicleta e Mecânico de Refrigeração e Climatização Residencial que serão oferecidos em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) para policiais penais do sistema prisional. 

As capacitações ocorrerão na modalidade presencial e semipresencial nos Senai Barra do Ceará, Juazeiro e Sobral. As inscrições poderão ser realizadas através deste link (https://portaleducacao.sfiec.org.br/FrameHTML/web/app/Edu/PortalProcessoSeletivo/?c=3&f=21&ct=41&ps=39#/es/informacoes) até o dia 11 de janeiro. 

Para se inscrever, o servidor precisa ter acesso a computador e internet, além de disponibilidade para participar dos encontros presenciais, aulas práticas em laboratórios ou visitas técnicas. Para mais informações ou dúvidas, entrar em contato pelo email: egpr@sap.ce.gov.br.

Cronograma: