Sejus realiza Arraiá no IPPOO I

24 de junho de 2008 - 03:00

Um dia festivo, para as comemorações juninas, acontece amanhã, 25.06.2008, nas dependências do Instituto Penal Professor Olavo Oliveira I, a partir das 9 horas e prossegue até às 17 horas, quando termina a visita da quarta-feira. A organização está sob a responsabilidade da direção e da equipe de professores da Unidade Penal, vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania.

Segundo a diretora do IPPOO I, Sandra Helena da Silva, “a realização de um evento dessa natureza estimula a paz no ambiente, bem como proporciona uma melhora na auto-estima das pessoas reclusas. Em um dia como este, de visita, recebemos em torno de 100 pessoas e os familiares foram todos convidados, podendo participar dos momentos da quadrilha e do forró, vestidos a caráter”.

O maestro acordeonista Rodolfo Forte e seu grupo animam o período da manhã, que terá, também, barracas para a distribuição de comidas típicas doces e salgadas, refrigerantes e aluá. A sede, localizada na Avenida dos Expedicionários, 10440, no Itaperi, receberá ornamentação especial.

Informações: Diretora Sandra Helena. Telefone: 3101.6129

 

valeriabarbosa@sejus.ce.gov.br

Ascom – Sejus
24.06.2008