SEJUS realiza 2ª etapa de Curso para Conselheiras Municipais

25 de junho de 2008 - 03:00

O Conselho Cearense dos Direitos da Mulher – CCDM, vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania – Sejus realiza a 2ª etapa do Primeiro Curso para Capacitação das Conselheiras Municipais, no período de 25 a 27 de junho de 2008, nos turnos da manhã e tarde. A programação desenvolve o tema “Sensibilização sobre a Violência contra a Mulher”.

O evento acontece no auditório da Sejus com a participação de 52 representantes dos municípios do Eusébio, São Gonçalo do Amarante, Horizonte, Itaitinga, Pacatuba, Amontada, Trairí, Bela Cruz, Paracuru, Viçosa do Ceará, Redenção, Aracati e Ipú, sendo quatro de cada um. São profissionais das áreas social, jurídica e da saúde de organismos públicos e organizações não governamentais. Uma 3ª etapa está agendada para os dias 2, 3 e 4 de julho, próximo.

Informações: CCDM fone: (85) 3101.5104

valeriabarbosa@sejus.ce.gov.br