Entrevista coletiva com desfecho sobre o caso da adolescente desaparecida há quatro meses

9 de outubro de 2009 - 13:21

O Escritório de Enfrentamento e Prevenção ao Tráfico de Seres Humanos e Assistência à Vítima (EEPTSH), convoca a imprensa para entrevista coletiva hoje, 9 de outubro, às 14 horas, no Escritório, localizado na Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), para dar maiores informações sobre o desfecho do caso da adolescente de 14 anos desaparecida há quatro meses.

Após divulgação da história da menina em emissoras de televisão, a jovem foi localizada no município de Jaguaruana. Na tarde de hoje ela será entregue pela coordenadora do EEPTSH, Eline Marques, à mãe.

Mais informações: Escritório de Enfrentamento e Prevenção ao Tráfico de Seres Humanos e Assistência à Vítima (EEPTSH) – (85) 3454.2199

Ascom – Sejus