Sejus é destaque na sétima edição dos Jogos dos Servidores

22 de outubro de 2009 - 13:57

Cento e seis servidores da Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus) participam da sétima edição dos Jogos dos Servidores. As disputas tiveram início no último dia 11 e seguem até o dia 24 de outubro. O evento é uma realização da Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte), através da Coordenadoria do Esporte e da Célula do Esporte Participação (Codesp) e da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Este ano novas modalidades foram incluídas: sinuca, gamão, dama, tênis de mesa, natação e atletismo. A Sejus participa em nove modalidades: futsal (masculino e feminino), vôlei, atletismo, futebol society, natação, tênis de mesa, dama, sinuca, gamão.

A equipe de futsal feminino chega à final do campeonato e disputa o título nesse sábado, 24 de outubro, às 14 horas, na Unifor, contra a equipe da Superintendência de Obras Hidráulicas (SOHIDRA). Os servidores que comparecerem para multiplicar a torcida ganharão uma camisa. Caso a equipe conquiste o título, será realizada uma festa em comemoração em local a definir.

 
 
Essa é a primeira vez que um time da Sejus chega à final em sete edições dos Jogos dos Servidores. Giúllian Rodrigues, Técnica em Teleprocessamento da Sejus, já conquistou quatro medalhas, duas de primeiro lugar: na corrida dos 100 metros e no salto em distância, e duas de terceiro lugar: no arremesso de peso e na corrida dos 400 metros. De acordo com a atleta, o time de futsal feminino da Sejus vem se destacando ao longo da competição e chega à final como favorito.

Os Jogos dos Servidores têm como principal finalidade integrar os servidores estaduais através do esporte participativo, desenvolver o intercâmbio sócio-esportivo entre as diversas secretarias e órgãos, estabelecer a união entre servidores e o Governo do Estado e exaltar a prática esportiva como meio de promoção social.

Mais informações:
(85) 3101.2849, com Giúllian Rodrigues.

Ascom – Sejus