Show Gospel na CPPL II comemora Projeto Renascer

5 de março de 2010 - 16:21

A Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Clodoaldo Pinto (CPPL II), dando continuidade ao calendário de eventos comemorativos relativos ao Projeto Renascer, realiza amanhã, 6 de março, às 9h 30min, um show Gospel com a banda da Igreja Batista Central.  Aproximadamente 320 detentos, da Rua ‘B’, deverão participar do ato.

A festa será promovida na quadra poliesportiva da unidade e contará com um palco, telões e muita animação. Além disso, a direção está convidando, em segredo, os familiares dos internos. De acordo com a diretora da unidade, capitã Keydna Alves Lima Carneiro, o objetivo é fazer uma surpresa aos detentos.

No dia 2 de fevereiro, 130 internos participaram de uma sessão de cinema em comemoração pelos três meses do Projeto Renascer. O filme exibido foi “Desafiando gigantes”. A sessão teve direito a pipoca e refrigerante.

O Projeto Renascer  desenvolve um trabalho de ressocialização e restauração da Rua ‘B’, através do Conselho da Solidariedade e da Sinceridade. Atualmente a unidade abriga 850 presos provisórios.

O evento poderá ser acompanhado on-line, pelo seguinte endereço eletrônico: www.nmidiaproducoes.com.br/radiolivre.html

Mais informações: (885) 3377.1379 – CPPL II

Ascom – Sejus