Sejus e Sesa promovem encontro para servidores do Sistema Penitenciário

6 de outubro de 2010 - 03:00

O Núcleo de Saúde (Nusau) da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus)  finalizou os contatos com os convidados palestrantes que já estão inseridos na  programação do IV Encontro dos Profissionais de Saúde e Agentes Penitenciários da Sejus, que acontecerá em Fortaleza, no mês de novembro de 2010.

 

O evento, que conta com o apoio do Ministério da Saúde, do Ministério da Justiça e da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará (Sesa), ocorrerá nos dias 24, 25 e 26. O encontro busca, por meio da educação continuada, oportunizar aos profissionais de saúde e aos agentes penitenciários, a atuação como indivíduos viabilizadores de ações de saúde no sistema prisional.

 

São oferecidas 120 vagas destinadas aos interessados  que atuam nas  diversas Unidades do Sistema, e que durante a atividade também serão estimulados a assumir a responsabilidade de serem os sujeitos de sua própria saúde.

O evento terá ainda, exposição de pesquisas em banner 1,20 x 0,90 cm, voltadas para o setor de saúde no sistema prisional.

 

Inscrição de Trabalhos:
Os resumos dos trabalhos (com até quatro autores) podem ser enviados até o dia 30 de outubro para o e-mail do Nusau: nusau2010@yahoo.com.br . Os textos devem conter no máximo 500 caracteres.

Inscrições para o Encontro e minicursos:
As inscrições serão feitas presencialmente na sede da Sejus ou através do telefone do Nusau: (85) 3101.2860.

 

 

Clique aqui para visualizar a
Programação do IV Encontro.

 

 

Coordenadoras do Evento:
Professora. Dra. Francisca Sônia de Andrade Braga Farias – enfermeira
Professora MS. Adriana de Alencar Gomes Pinheiro – psicóloga

Ascom – Sejus
06.10.2010