Unidade móvel do Caminhão do Cidadão está em Barbalha até 05 de junho

27 de maio de 2011 - 03:00

O Caminhão do Cidadão, serviço móvel do Governo do Estado para a emissão de documentação e prestação de serviços, continua cumprindo a sua programação mensal e presta atendimento no município de Barbalha, dos dias 29 de maio à 05 de junho de 2011. O serviço, que é um projeto da Secretaria da Justiça e Cidadania, estará fazendo parte da programação cultural do município em comemoração a tradicional festa do Pau da Bandeira de Santo Antonio.   

 

Município de Barbalha:

Data: 29/05 à 05/06
Endereço de Atendimento: Rua Edmundo Sá Sampaio, s/n – Praça Engenheiro Dória.
Horário de atendimento: Das 8hs às 17hs.

 

Documentos necessários para a emissão de RG: O interessado deve comparecer à unidade móvel portando uma foto 3×4 e a certidão de nascimento (original e cópia).

Documentos necessários para a emissão de CPF: O interessado deve comparecer à unidade móvel  portando título de eleitos (para maiores de 18 anos), RG ou certidão de nascimento (original e cópia).
 

Caminhão do Cidadão – Seis unidades móveis percorrem todo o Estado do ceará atendendo a população na emissão gratuita de Carteira de Identidade e CPF. Organizações não-governamentais, prefeituras, associações e instituições podem solicitar à Sejus uma visita do Caminhão do Cidadão ao seu bairro ou município. Estas solicitações são feitas através de ofício e devem ajustar-se ao calendário estabelecido pela Coordenadoria da Cidadania (Cocid). Além da demanda espontânea, um roteiro prévio é preparado pela Cocid buscando priorizar os municípios que nunca foram atendidos ou que tenham uma grande demanda pelo serviço. A permanência nos bairros é de um dia e nos municípios é de 4 a 10 dias, ajustando-se a demanda.

Informações: (85) 3101.2857