Secretário Adjunto da Justiça e Cidadania recebe homenagem na CMF

6 de setembro de 2011 - 18:19

O Dia do Administrador, 09 de setembro, foi comemorado em Sessão Solene, pela Câmara Municipal de Fortaleza, quando o administrador Augusto Sérgio de Câmara Cardoso, Secretário Adjunto da Justiça e Cidadania recebeu homenagem, proposta por unanimidade, pelas Diretorias da Associação dos Administradores do Estado do Ceará, do Sindicato dos Administradores do Ceará e dos Conselhos Federal e Regional de Administração.

A indicação do requerimento é de autoria do vereador Leonelzinho Alencar. A solenidade será conduzida pelo presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Vereador Acrísio Sena e aconteceu no dia 12 de setembro de 2011, às 09 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Fortaleza, Rua Thompson Bulcão, 830, bairro Patriolino Ribeiro.

Augusto Sérgio de Câmara Cardoso é bacharel e mestre em Direito e Administração, procurador do Estado, professor universitário de Direito do Consumidor e conselheiro do Conselho Federal de Administração.