Mister Sejus vence o desfile masculino do Dia Estadual do Servidor Público

31 de outubro de 2011 - 19:43

O candidato a mister servidor da Secretaria da Justiça e Cidadania, Laydson Alves, venceu o concurso promovido pelo Governo do Estado, em comemoração ao dia estadual do servidor público. O desfile aconteceu no dia 27 de outubro, quinta-feira, num palco montado no Centro Administrativo Governador Virgilio Távora, no Cambeba. Laydson superou cerca de outros 10 canditados de outras Secretaria do Estado e, como prêmio, ganhou um notebook e um kit de beleza, além do troféu de campeão.

Durante a competição, Laydson foi destaque entre os candidatos e logo foi selecionado entre os cinco melhores. Chegada a hora da escolha final, os jurados premiaram o campeão tendo como principais critérios de avaliação a beleza e desenvoltura dos candidatos. Após a premiação, o Mister Servidor 2011 agradeceu pela oportunidade e foi recepcionado com festa pela torcida presente.

Há mais de três anos funcionário da Secretaria da Justiça e Cidadania, na unidade da Casa do Cidadão do Shopping Diogo, no Centro de Fortaleza, Laydson tem 22 anos e é natural de Brejo Santo. Estudante de direito, ele diz que pretende se tornar promotor de justiça. Já fez diversos trabalhos como modelo fotográfico e segundo ele, a prática esportiva é comum no seu cotidiano. Para ele, praticar exercícios e manter uma vida saudável traz não somente disposição para enfrentar a correria do dia-a-dia, mas qualidade de vida.

Desfilaram também representando a Secretaria da Justiça e Cidadania as colaboradoras Márcia Andrea, na categoria master, e Fathu Mata, entre as candidatas de 18 a 35 anos.