Inscrições para participar do V Encontro dos Profissionais da Saúde começam próxima semana

3 de novembro de 2011 - 19:46

O Núcleo de Saúde da Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus) iniciará na próxima senama as inscrições para o V Encontro dos Profissionais da Saúde e Agentes Penitenciários que acontece nos dias 14, 15 e 16 de dezembro de 2011, no Hotel Mareiro, em Fortaleza. A inscrição pela internet poderá ser feita a partir do dia 09 de novembro, no site da Sejus. Este ano, o evento tem como tema “Saúde no Sistema Penitenciário: perspectivas e desafios”.

 

 Desde o dia 20 de outubro, a organização do encontro está recebendo os trabalhos acadêmicos que serão expostos durante o encontro. Serão avaliados os trabalhos em desenvolvimento dentro do sistema penal cearense e para participar da seleção é necessário o envio de um resumo técnico de 500 caracteres para o e-mail: v.encontro.nusau@sejus.ce.gov.brv.encontro.nusau@sejus.ce.gov.br. O prazo segue até o dia 25 de novembro de 2011.  

Mais informações: Núcleo de Saúde da Sejus (telefone: 85-3101-2860) de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h ou pelo email v.encontro.nusau@sejus.ce.gov.brv.encontro.nusau@sejus.ce.gov.br