Sejus lança edital de manifestação de interesse para Parceria Público Privada (PPP) para Complexo de Alta Segurança

12 de dezembro de 2011 - 03:00

A Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará informa que foi publicado na última sexta-feira (dia 9 de dezembro) no Diário Oficial do Estado um edital de manifestação de interesse para a elaboração de estudos para uma Parceria Público Privada (PPP) que tem como objetivo a construção, operação e manutenção de um Complexo de Alta Segurança para o Estado do Ceará. Estes estudos deverão constar com a visibilidade técnica, econômica e financeira.

 

Como especifica o edital, o Complexo de Alta segurança será composto por duas unidades penitenciárias, sendo uma de 100 (cem) vagas e outra de 650 (seiscentas e cinquenta) vagas, que deverão incluir, além do valor das construções, todos os demais custos, como pessoal de atividade meio, veículos, mobiliários, equipamentos eletro-eletrônicos, médico-hospitalares, de equipamentos de segurança e de tecnologia da informação, materiais permanentes e de consumo.

 

O Complexo de Alta Segurança será construído em Aquiraz com a total desativação do Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS), que já se encontra interditado.

 

As empresas interessadas deverão atender ao presente aviso, mediante manifestação escrita sendo protocolados na Secretaria Executiva da Sejus (Rua Tenente Benévolo, 1055) no período de 02 a 11 de janeiro de 2012.

 

O Edital de Solicitação com as condições e demais informações para apresentação da Manifestação de Interesse estarão disponibilizadas neste site: www.sejus.ce.gov.br.

 

AVISO DE SOLICITAÇÃO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE

 

EDITAL – PARCERIA PÚBLICO PRIVADA – COMPLEXO DE SEGURANÇA MÁXIMA